Condições Gerais:
Verifique os produtos no ato do recebimento e caso constate alguma irregularidade recuse-os. A exemplo, a falta do lacre,
produto divergente do pedido, embalagem avariada, produto avariado.
Após o recebimento dos produtos, caso seja constatado qualquer troca ou falta de itens por erro de formação do pedido,
todas as despesas de envio/devolução serão reembolsadas e o produto correto enviado ao cliente com nova cobrança do frete.
Nos casos nos quais ocorra o acionamento da troca ou devolução, deve-se seguir o seguinte procedimento:
A devoluções somente serão aceitas dentro do prazo legal para reclamação, sendo procedente a reclamação e mediante autorização
prévia por escrito da equipe do EMPÓRIO TRADIÇÕES®.
Devolução por Desistência ou Arrependimento:
De acordo com o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor, nas compras realizadas fora do estabelecimento comercial,
o consumidor tem até 7 (sete) dias corridos para se arrepender da compra e comunicar a desistência ao fornecedor.
Regras para Desistência
sejam efetuadas por meio de contato com nossa equipe em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto;
Nesse caso, o produto objeto da compra será devolvido no endereço de entrega, acompanhado de relatório sobre o problema constatado,
sem a restituição de valores, e todo o processo de devolução será cancelado.
O fornecedor tem o direito de receber o produto intacto, em condições de ser novamente vendido, não sendo admitido qualquer indício de
uso ou avaria do produto ou de suas embalagens.
As tratativas e orientações referentes ao encaminhamento da devolução serão sinalizadas pela nossa equipe após contato e avaliação do chamado.
No caso de cancelamento da compra por arrependimento, o valor será integralmente devolvido de acordo com a forma do pagamento realizado na compra.
Caso o produto seja avariado durante o transporte, recuse o recebimento e entre em contato com nossos canais de atendimento em até 03 dias corridos.
O EMPÓRIO TRADIÇÕES® se isenta da responsabilidade de aceitar a troca ou a devolução de qualquer produto caso de reclamações efetuadas fora dos prazos
estabelecidos nesta política ou por canais não oficiais de atendimento.
Desde 2015 com os melhores queijos, doces e produtos típicos do Brasil para você! A loja EMPÓRIO TRADIÇÕES® foi estruturada para atender e ofertar de forma simples, alimentos, culinária e artesanato das cinco regiões do Brasil.